Skip navigation

E por falar em Bahia e Vitória… Pois é, dois times tipicamente nordestinos, dois times tipicamente baianos. Sou Bahia desde pequeno. Meu pai é Bahia e meu avô foi Bahia. Vi o tricolor de aço ser campeão em 88. Vi-o também fazendo aqui e ali apresentações razoáveis contra times de verdade, como São Paulo e Palmeiras. Naquela época eu era um garoto, um garoto bem diferente do que sou hoje. Naquela época eu achava errado o Bahia perder e considerava certíssimo ele estar entre os melhores, nas cabeças das tabelas, nas semi-finais das melhores copas, etc. Hoje eu já penso um pouco diferente. Quando olho para os lados, me pergunto se tudo o que Bahia e Vitória fizeram ao longo de todos esses anos não foi fruto de uma alucinação coletiva sem precedentes. Muito me admira que ainda existam, que seus nomes ainda sejam ditos por idiotas como eu.
O Bahia está na terceira divisão e a verdade, caro leitor, é que me sinto muito orgulhoso disso. Sim, claro, pois um Estado de terceira, de um país de terceira, tem que ter um time de terceira. Nada mais sincero, nada mais adequando e ajustado. Como é que um lugar vagabundo vai ter um time de qualidade? Alguém pode falar: e a seleção brasileira? Bom, o Brasil só tem mesmo ela, e nada mais. A seleção brasileira bota o povo pra sonhar, como a cachaça, que é nossa também, e faz o maior sucesso lá fora, mais que o biodiesel (rsrsrsrsrsrs). Afinal, se o cara beber biodiesel a ressaca no outro dia e dose. Se bem que brasileiro sempre dá um jeitinho. Ah, se não fosse esse jeitinho!!!!!!!

2 Comments

  1. Eu também vi o Bahia campeão brasileiro. Aquilo não foi uma alucinação coletiva, foi ?!

  2. Rapaz, se foi alucinação eu não tenho lá tanta certeza, mas que foi um lance coletivo da porra foi!!!!!!!!


Deixe um comentário

