Skip navigation

Nossa, como o domingo é sacal!!!!! Minha nossa… Diazinho enjoado, chato, prenúncio da segunda-feira… Eu comparo o domingo à véspera de um enforcamento. Não que esteja comparando a segunda a um enforcamento, afinal a agonia deste último é uma coisa muito mais rápida. Amanhã é trabalho, pepinos, pepinos e mais pepinos… não consigo relaxar. Não consigo me concentrar numa tarefa, não consigo nada. A aflição vem em fluxos contínuos e impetuosos enquanto a voz de Faustão ribomba na sala. Uma dor de cabeça fina irrompe e só penso em deitar na cama e quem sabe nunca mais levantar. Se o domingo fosse eterno, quem sabe até pudesse ser bom, mas não é. Amanhã, vou pensar no dia de hoje como se tivesse sido um sonho bem rápido, uma espécie de ejaculação precoce. Minha nossa, que dia!!!! E o pior é que sem ele a vida seria ainda mais aterrorizante!!!!! Queria poder dormir pra sempre. Queria poder nunca mais acordar. O domingo é assim.

One Comment

  1. A sensação de vazio que nos toma em dias de domingo é meio engraçada… Trata-se de uma aflição que chega em hora errada, já que domingo é dia de descanso.
    Como eu já disse em minhas pautas: em dias de domingo, paremos de pensar na segunda-feira! Amém!
    O problema é que é algo difícil de dar certo. rs


Deixe um comentário

