Skip navigation

Ontem postei sobre o domingo. Dia melancólico, chato, etc. Hoje… bom, hoje é segunda e meu coração dá saltos de ansiedade e agonia. Meu trabalho não é dos piores. Ser policial é pior, ser carcereiro é pior, ser um soldado americano é pior, passar fome é pior. Mas sabe como é, né… o rio corre pro mar, não tem jeito. Às vezes é melhor ganhar pouco e ter um pouquinho mais de paz. E ontem, exatamente ontem, conversando com amigos, pensei em algo novo, algo novo pra fazer, e portas se abriram, portas de esperança (tá ruim ter esperança hoje em dia, e quando ela vem é muito bom). Assim, o dia de hoje já não está tão pesado, tão perturbador, apesar dos saltos alucinados do meu coração. O verniz da esperança abriu portas para uma espécie de alegria, que espero, esteja apenas começando.

Anúncios

2 Comments

  1. Piores que as segundas, são as terças-feiras… Das segundas já conhecemos o gosto amargo, são venenosas, são intermináveis, são nocivas… das segundas já lhe conhecemos a cara – inimigas declaradas. Traiçoeiras mesmo são as terças-feiras, vêm com jeitinho meigo, querem consolar você depois da hostilidade do dia anterior, lhe afagam os cabelos, acordam alegres. São tão escrotas que até corrompem uns pássaros para fingir cantar logo cedo, combinam com o sol (outro escroque) para lançar raios fúlgidos, fazem um teatro de despertar alegre, ensaiam até flores no jardim… Não se engane: As terças sempre haverão de ser piores que as segundas, lhe sugando as energias, apunhalando-o pelas costas, com seu jeitinho de santa… Terças são como Periguetes, que só querem sua grana, fingir prazer e marcar com outro.

  2. A terça é a irmã feia da segunda.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: