Skip navigation

Terça-feira… como eu disse sobre um comentário que foi feito para o post imediatamente anterior: terça-feira é a irmã feia da segunda. Não sei se ela (a terça) ficou zangada com esse sarcasmo todo e resolveu me dar uma “panhada” (panhada aqui significa porrada, cacetada). Eu sei que de ontem pra hoje me pegou uma insônia desgraçada. Também fez muito frio de madrugada, mas toda vez que me encobria eu suava de calor. Droga, que coisa mais chata. Isso é uma grande porcaria. Hoje vai ter reunião lá na empresa. O chefe mandou chegar cedo, meia hora mais cedo. Droga de novo!!!!! Sabe quando você perde meia hora de sua vida? Eu sei que hoje eu vou perder meia hora de minha vida, pra ouvir um monte de bosta. A empresa lucra pro caralho e ninguém diz: pô cara, legal, você vem cedo todo dia; valeu bicho, hoje você deu um sangue danado… neguinho só fala das coisas que estão erradas e usa isso como uma ferida pra ficar metendo o dedo. É incrível o que acontece com o trabalhador no Brasil, digo trabalhador da iniciativa privada, pois com funcionário público a história é outra – sou filho de funcionário público e sei… Não sei bem como é que são as coisas lá fora. Não sou sociólogo nem economista, mas imagino que essa merda toda aconteça mais aqui, principalmente no interior da Bahia, longe dos sindicatos e das delegacias do trabalho… mas até os sindicatos estão fazendo vergonha. Recentemente fui convidado a participar de uma conferência do meu sindicato, para tratar de assuntos urgentes da classe, etc. O engraçado é que a reunião foi no sábado e no domingo!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… é claro que não fui!!!!! Tinha que ser numa quinta e numa sexta, ou numa segunda e numa terça (argh!!!). Eu vou usar meu final de semana pra falar de trabalho???!!!!! Só se eu estiver doido!!!! Mas isso não é nada perto das besteiras que o sindicato faz. Por exemplo: quando a gente faz uma grave, depois somos obrigados a pagar as horas não trabalhadas durante a greve. rsrsrsrsrsrsrsrsrs… pode rir, caro leitor, pode rir… eu sei que você tá se prendendo aí, só por educação, mas pode soltar sua gargalhada!!!! É isso mesmo que você está lendo. Se a greve durar 48 horas a gente tem que ficar todo dia um pouquinho a mais além do nosso horário até as 48 horas serem compensadas. Massa, né? rsrsrssrsrsrsrsrs… Coisa de filho-da-puta, né? Coisa de ladrão, na verdade. Tanto da parte do sindicado – que é vendido, quanto da parte da empresa – que é escrota… mas não sei quem são os piores, se a bosta do sindicato, a puta da empresa ou os cornos dos funcionários, que vêem tudo e ficam calados, de papo pro ar, só levando no rabo e dizendo graças a Deus. Bom, chega, cansei!!!! Isso é o que eu tinha pra falar da terça. Mas ninguém espere que eu vá falar da quarta. Pode ser que eu fale ou não. Pode ser que eu nem fale porra nenhuma!!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: