Skip navigation

Lembrar do tempo de criança é uma droga, principalmente quando se é um adulto que não alcançou ao menos um décimo daquilo se sonhou então. Por que tantos sonhos, e por que aquela sensação de alegria constante, de felicidade fácil, de amorosidade pelos bichinhos pelas plantinhas? Ser criança é curtir o Balão Mágico (dá vontade de chorar, só de lembrar). Nossa, como as canções do Balão eram boas!!!! Como aquele tempo era bom!!!! Os dias eram mais frescos, o céu era mais azul, as pessoas não tinham tanta maldade, os adultos eram legais… Meu Deus!! Hoje está tudo tão mudado!! Por que, Senhor? Por que o Senhor nos abandonou? Por que as coisas só pioram? Por que, por que, por que… Ahhhhhh… O coração aperta, sabia? E a saudade pode provocar dores físicas. Alguém pode pensar que estou reclamando de barriga cheia, mas não é o caso. O céu da minha terra mudou. Não sei se foi o aquecimento global (deve ter sido), mas o céu da minha terra, a vinte anos atrás era um espetáculo. Nunca mais vi um azul daquele. Hoje está tudo cinza e abafado. Nem vento tem mais. Ao que parece isso também afetou o comportamento das pessoas. O povo está mais agressivo, agoniado, ansioso… os velhos com mais de setenta anos contam os dias para morrerem logo (isso merecerá uma postagem à parte), as crianças parecem pequenos demônios insanos, as mulheres estão mais livres, contudo mais tristes numa proporção direta, e os homens, bom esses aí são uns coitados dignos de pena. Violentos, estúpidos, burros… O mundo que aí está foi feito por nós, homens, seres humanos do sexo masculino. Sei não, viu… mas a coisa é séria. Talvez a castração fosse uma saída. Eliminar de vez a testosterona do mundo, isso sim seria uma solução. A testosterona é um cancer, assim como a própria natividade. Sem mais crianças, sem homens… tudo bem, haverá menos mulheres também, mas… mas pra quê mais gente no mundo? Mais gente não resolve nada. Há alguns dias falei da menina que abortou e matou o filho de seis meses… Nossa, ela se safou de uma!!! É duro, mas é verdade. Que da próxima vez ela dê um jeito de não engravidar, mas puxa vida!!! Mais gente no mundo só vai piorar tudo… Há vinte anos atrás minha cidade era quase a metade do que é hoje. Podia-se andar à noite tranquilamente, podia-se até deixar a porta aberta que ninguém entrava para fazer uma maldade… Hoje a cidade cresceu e os números também, em sua maioria os números ruins. Roubos, assaltos, assassinatos, estupros, etc. Corre mais dinheiro aqui hoje, mas quem é que goza, na verdade? O dinheiro fica na mão de dois, três, no máximo. Ai, ai… que saudade daquele tempo. Eu era feliz e não sabia. Galera, vamos parar de ter filhos!!!! Vamos fazer uma campanha pela extinção voluntária da humanidade…

Anúncios

4 Comments

  1. “Por que, Senhor? Por que o Senhor nos abandonou?”

    Ei, o papa tá aí, viu??? É hora de louvor, é hora de reafirmar a crença no Espírito Santo, homi! Hehehe!

    Sim, também sou pró-“parem de fazer filhos, pelo amor de deus!”. E, como já falei no meu brógui, também sinto saudades do meu tempo de criança. :\

  2. O pior é que o papa é pop e o pop não poupa ninguém… ainda mais um papa-pop que já trabalhou para a SS nazista e tem uma cara de diabo dos infernos… rsrsrsrsrsrsrsrsrs… o papa é um filho da puta e tem mais é que morrer!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… Morra nazista filho-da-puta!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… desculpa, gente… isso tava engasgado… Beijos!!!

  3. Não vos esqueceis de São Galvão… que já tomou posse e anda ávido por fiéis. Eis as hora certa de apelar pelo cara: Quem assume um cargo novo, fica doido prá mostrar serviço…
    Amém ?! Digam graças a Deus…

  4. Eu vou em Nil Gaiola comprar uma vassoura de piaçava, vou tirar o cabo e bater uns pregos na ponta. Depois vou mandar Frei Galvão lavantar aquela saia bufenta dele e enfiar tudinho naquele cu santo. Se não sair uma gotinha de sangue do cu dele eu acredito em Frei (São) Galvão. Palavra.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: