Skip navigation

Shakira in Gold

Recentemente eu estava na net, mais precisamente no site Youtube, verifcando as novidades da música e coisas não tão novas assim (como Carpenters, por exemplo – adoro Carpenters) e eis que me deparo com um vídeo de Shakira, da música Hips Don’t Lie. Tendo já ouvido esse som no rádio, não associara, contudo, o nome à pessoa… daí quando vi, nossa! Fiquei passado! Como Shakira está maravilhosa! A última vez em que lhe tinha posto os olhos foi no programa livre, há uma cara. Ela ainda tava naquele estilo meio rock, um pouquinho gótico e tal… mas, mas havia alguma coisa, digo, faltava alguma coisa. Serginho Groisman – o nojento -, que tinha a simpatia da cantora colombiana, um dia a pediu pra dançar um pouquinho de dança do ventre e galera, vou lhes dizer: roqueira nenhuma poderia dançar daquele jeito, ainda mais dança do ventre. Não pensem que é preconceito, mas a verdade tem de ser dita, estilo é estilo, não adianta forçar a natureza. Shakira sempre teve uma alegria diferente, um jeitinho maroto, uma malemolência, um gingado gostoso, e uma pá de rabo de respeito!!! Um rabo daquele tem que ficar na rua! E como sacode e remexe! Shakira hoje é uma mulher feliz e realizada com o próprio rab… perdão trabalho, por mais que a galera diga que não, que ela se vendeu e tal. Ela não se vendeu, somente escolheu um caminho, o mais acertado pra ela… e pra mim também… Eu a prefiro mil vezes agora. Não chegaria ao ponto de comprar um CD, mas um DVD talvez, pelo lance da estética… Aliás não, vou baixar pelo E-mule… Mas é isso aí Shakira, você é gostosa pro cacete, é bonita, mexe que é uma beleza e se quiser casar comigo é só dizer.

12 Comments

  1. Concordo com tudo que você falou… mas quanto a parte de casar-se com ela…tsc, entre na fila cara !! Vai encontrar lá: Al Pacino, Bento XVI, Amaral do Palmeiras e eu.

  2. O Bento não conta, primeiro porque que é o décimo sexto, depois porque é viado.

  3. shakira qual quer dia vou te comer toda

  4. adoro vc shakira.

  5. onde vc mora

  6. Quem? Eu?

  7. eu adoro a shakira beijosssssssssssssssss

  8. cara a shakira e muito gostosa

  9. Shakira vc e muito perfeita ,suas musicas são as melhores.
    A galera aqui do Acre e muito fâns seu beijão.:*

  10. Te Amo Shakira.
    bjs

  11. Gente, recentemente estive com ela, é isso mesmo, Shakira… Bom, não vou entrar em detalhes… Mas ela é fã do Armazém e ama todos vocês!!! E ela me garantiu que já foi no Acre!!! Agora, imagine!!!

  12. shakira é muito linda dos pés a cabeça


Deixe um comentário

