Skip navigation

 

cindy.jpg

 

Ultimamente tenho falado de um monte de coisa chata. Pra variar um pouquinho falei de Shakira. Agora vou falar de Cindy Crawford. Nossa, Cindy foi meu grande amor plantônico depois de Simoni do Balão Mágico. Quando moleque eu tinha um caderno escolar com a cara dela na capa e puxa vida, como o meu rendimento permaneceu o mesmo, inalterado… Depois desse fato passei a não ligar muito para as capas dos cadernos. Cindy não tem o conjunto do talento da Shakira, mas é bem mais bela. Ela é aquela mulher sobre a qual faltam as palavras… mas uma coisa é certa, a Playboy dela foi uma bosta. Ela hoje tá com 42 anos.

Anúncios

5 Comments

  1. Oxe, ela já posou pelada, foi? Dessa eu não sabia, não. Só sei que ela, depois de falir – sabe como é, essa galera fica véia, perde espaço… -, voltou a desfilar para grifes que confeccionam casacos de pele. MORTE À VACA CRAWFORD! Porque comer carne é uma coisa, usar casacos de pele é outra compleeeeetamente diferente! Hehehehe! 😀 Ainda serei vegetariana, juro!

  2. Essa galera fale com $5000,000 na conta corrente…

  3. O erro dela foi ter feito aquele filme vagabundo com o filhote do Baldwin. Deveria ter feito comigo, ela ia curtir muito mais, e ia ganhar muito mais grana.

  4. ahahahahaha

  5. Olhe, sendo sincero, não sei se ela ia ganhar grana, mas que ia curtir pra caramba, ah, isso ia!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: