Skip navigation

miss_dog-web.jpg

 

Ontem, sábado (dãaaaaaa), tentei me matar. Na verdade, na verdade, não cheguei nem a me cortar nem nada. Foi assim: comprei um sonífero (com receita médica, é claro), depois fui ao supermercado e peguei uma garrafa de Smirnoff. Em seguida fui a outra farmácia e adquiri xilocaína. Eu tinha um canivete na mão, mas não estava bem amolado. Daí cometi um erro fatal, que vai adiar meu suicídio por mais alguns dias. Ao invés de ir numa papelaria qualquer e comprar um stylet, ou até mesmo uma boa pedra-de-amolar numa casa de ferragens achei de ir buscar essa última em casa. Pois bem, a galera me interceptou e desde ontem estou numa espécie de cárcere privado… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs… apreenderam minha vodka, minhas chaves, minha pílulas, e meu dinheiro. Não vou entrar aqui nas profundezas abissais do porquê dessa minha vontade de me matar, que não é coisa nova. Mas tem haver com… bom, o mercado de trabalho. O que é melhor? Viver sendo humilhado ou ou morrer? Humilhação eu sei mais ou menos o que é, mas a morte ainda é uma incognita, pode ser até pior do que a humilhação, mas pode ser legal também, assim como passear num Foker 100 da TAM . Talvez Gisele Bündchen jamais entenda isso. Não que ela não possua os seus méritos, ela batalhou pra caramba. Mas tem gente que tem mais sorte que outras, só isso. A mim falta esse tantinho de sorte, esse tantinho que poderia tirar a navalha do meu pescoço… Mas como sou azarado… bom, pode ser que eu escreva mais algumas tolices e depois… depois eu suma pra sempre – o que não seria mau, penso eu. Vão se preparando. O homem cansa de um monte de coisa. Cansa da mulher, cansa dos filhos, cansa da caneta, cansa do carro, cansa da cor do piso da sala, cansa do cachorro, cansa do pé-de-coco, e o que pode lhe impedir de cansar-se da própria vida. É o meu caso. Quero me desfazer dessa roupa velha e ir embora, para sempre, se possível… é só questão de tempo.

Anúncios

2 Comments

  1. vai fundo cara, to com vc…

    • O problema é a coragem…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: