Skip navigation

barbarella2.jpg

Eu não sou tão velho que tenha vibrado com o lançamento deste filme em 1968. Mas vibrei ao vê-lo recentemente. Lembrei de Spectroman e Robô Gigante (esses dois e mais alguns outros merecerão posts exclusivos). O filme é horrível e a história medonha, o que é sensacional se levarmos em conta que foi feito, se não para ser uma comédia, ao menos para ser levado um pouquinho à sério. Mas tirando toda aquela tinta, o celofane e o isopor, restará a sensualidade de Jane Fonda. Obviamente eu não poderia deixar de lado a oportudidade de fazer um dos trocadilhos mais idiotas do universo e dizer: A Jane é Fonda!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… Foi mal, mas eu precisava disso. O show de sensualidade que ela dá é raro no cinema. Tem mais a ver com o jeito como ela fala, anda, rebola… Ela fica nua em algumas partes, mas isso é nada. É quando ela está vestida, a se expressar verbalmente, andando, gesticulando que o bicho pega. E as caras e bocas! Nossa, que delícia! Só vi algo semelhante em Bonequinha de Luxo com Audrey Hepburn (que merecerá também um post). Mas atenção, o filme é chato pra caramba. O gostoso mesmo é fixar a atenção em Jane e deixar rolar a Fonda… rsrsrsrsrsrsrsrsrssr… Eu sei, eu sei que fui cafajeste agora, mas quem não é, quando se trata de mulher bonita? Ainda mais segurando um troço daquele!

5 Comments

  1. Porra, que caralho!!!! Ninguém vai comentar esse post, não é? Post massa desse!!!! Merda!!!!

  2. Eu mermo tenho que ficar respondendo as porra!!!! Merda!!!

  3. Relaxe cara, precisamos ver o filme primeiro. Além disso, é preciso que você lembre que nem todos os donos de locadora gostam de filmes antigos.
    Vou dar uma conferida, depois eu “lhe comunico”.
    A corrida em Mônaco já vai pelo meio, Felipe Massa segue em terceiro, mas só escuto o som do Buena Vista Social Clube, abafando a voz insuportável de Galvão Bueno !!!

  4. Rapaz, Barbarella é uma espécie de spectroman deliciosa, totalmente alucinada, engraçada e gostosamente tosca…

  5. Dou o maior valor…


Deixe um comentário

