Skip navigation

vtl_26.jpg

Holly Golightly é o nome da personagen de Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo como ficou aqui conhecido o filme. Holly é uma garota interiorana, de passado bem curioso, que vai pra capital (Nova Iorque) a sai fazendo detono com a galera de lá. Ao meu ver, um dos maiores méritos desse filme (livro, conto, sei lá…) é mostrar como o homem (ser humano do sexo masculino) pode ser fraco e ridículo. Só poderia ser escrito ou por uma puta ou um viado (Truman Capote o era e o fez). Não pensem que sou preconceituoso, mas existem diferentes níveis de sensibilidade que somente pessoas com determinadas características podem alcançar. Se Truman fosse hétero, certamente ele tiraria boa parte do “poder bucetal” de Holly, que era uma garota de programa, e das boas. Isso seria falso, na verdade, e o romance não teria o alcance que teve, nem a pungência. Tenho que admitir que este foi o único filme que assisti de Audrey… mas… bom, na verdade foi suficiente pra ver que além de exuberante ela era talentosa pro cacete. Prefiro Shakira mil vezes na cama do que ela, mas acho que o papo com Audrey seria melhor… Será? Olhe, ouvi dizer que Shakira é espertinha, viu… segundo o Wikipedia … Shakira Isabel Mebarak Ripoll (Barranquilla, 2 de Fevereiro de 1977) é uma cantora e compositora colombiana vencedora de dois prêmios Grammy. Seu prenome em árabe significa graciosa. Fala fluentemente várias línguas, como inglês, árabe, português (com sotaque brasileiro), francês e espanhol, a sua língua materna. É também dançarina de dança do ventre, que aprendeu com a sua avó libanesa… Eu pagaria pau pras duas, pena que uma esteja morta e a outra… bom, a outra é foda!!!!

Anúncios

7 Comments

  1. Vi o filme, ele é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!!
    Vi outros três filmes dela: A Princesa e o Plebeu (1953),

  2. Quando Paris alucina (1964) e ela, já bem coroa em Além da Eternidade (1989). Posso asseverar que ela é talentosa e muito, muito bonita.
    Parabéns pelo post… ela realmente é digna de elogios rasgados.

  3. Audrey Hepburn é tão do caralho que eu acho que até viado se arrepende de não gostar de mulher. Mas isso não é preconceito, por favor senhores viados de plantão… quero ser amigo da galera!!!

  4. 😀

  5. Poxa, eu achei que não ia sair emoticon, pensei que ia sair apenas os dois pontos e o “D”! Negócio miguxo da poxa. Mas até que ficou biitinho! Ui!
    A Audrey merece!

  6. Eu já ia perguntando a idade dela. Deus do céu. Não tô muito certa, não.

  7. Tá dodha mermo…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: