Skip navigation

 

Quem assistiu Desventuras em Série, deve ter notado (não precisa sem bom observador não) que Emily Browning, a garotinha que faz Violet Baudelaire, é uma fofura sem tamanho, um doce… Tudo bem, à época do filme ela não passava de uma lolita arrebatadora, mas agora Mimi já tá grandinha… e não menos arrebatadora (que boca!!!!). Fiquei um pouco decepcionado foi com o site dela. Há um tempo atrás, coisa de um ano, mais ou menos, ele tava mais bonitinho, mais sério. Tinha uma certa classe. Não sei o que houve que agora tá tudo mudado por lá… pra pior, é claro. Tá cheio de fotos bastante vulgares – a desse post tive que catar na casa do caralho, porque no site do xuxuzinho não tem uma que preste. Ah, sim! Ela faz aniversário no mesmo dia que eu… massa… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… ela nem sabe que eu existo… rsrsrsrsrsrsrsrsrs… não vai saber nunca…

21 Comments

  1. puxa ela he linda demais !!!
    q boca !!! 😀

  2. O q posso dizer sobre alguem que é perfeit??!!!
    simplesmente que ela é MARAVILHOSA!Amo ela!

  3. É boa memo, não cobro nada pra ela… já falei, mas ela insiste em querer pagar… é foda!

  4. hum ela e toda boa se ela ver esse comentario porque nao sei como os filhos da puta mandam pra ela porq favor traduza pra min por favor eu jogo tekken 6 de paly 3 se ela joga eu queria saber se ela podesse bater um fight comigo hehe eu ia dar um pau nela^^ shuashauh bem ela tem um namorado tem cara de viado mesmo shuahsuah mas nao tem problema o cara deve meter a vara nela ^^ saushuahs

    • Concordo plenamente ._. aquele namorado F.d.P dela tinha que morrer @_@ eu vou ser o namorado dela 😀

  5. humm meu msn e kaikets_6m@hotmail.com eu ja postei um monte de comentrios do caralho pra ela ate hoJE A eMILY NAO ME RESPONDEU PELO EMAIL ENTAO TA AI^^ OH ela eo tesao da minha vida masturbaçao se tornou uma palavra clara pra min quando eu vi ela em desventuras em serie^^

  6. Cara, relaxe… Ela nunca vai te querer… Sabe aquela vesguinha, da perna torta, gorda, sardenta, de aparelho, mau hálito, que senta no fundo da sala, só te secando? É com ela que cê vai ficar véio… A vida é dura véio, esqueça… kkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Vai lascando umas bronha aí que alivia… kkkkkkkkkkkkk

  7. éssa ai foi a menina quem fez o navio fantasma?

  8. puxa… linda de maiiiiiiiiis!!
    amo ela!=D

  9. nossa! ela é linda. A boca dela é maravilhosa.Ela é uma gata.

  10. eu amo ela!

  11. Sou fã dela desde Navio Fantasma,deixo comentarios no site dela toda hora e ela nunca me respondeu 😦
    mas fazer oq..ela eh demais pra mim

    • Relaxe, cara… Não é só pra você que ela é demais não…

  12. A Emily é simplismente perfeita!
    Acompanho o seu trabalho desde de Desventuras em Série.
    Além de ser linda *-* é uma excelente atriz.

    • Ela é especial mesmo.

  13. Amigos,caiam na real,é impossível alguém de nós ficar com essa garota…Por isso não sofram a toa.Eu tbm acho ela o máximo,mas ,sou realista…

    • Nem em sonho dá pra tirar uma lasquinha.

  14. Bom, no Twitter dela, há pouco tempo ela disse que hackearam e trocaram a senha, não foi difícil ._. Ok, eu tive que apelar kct ela nunca me respondia @_@

  15. Gostosa d++,
    q vontad d bjar essa bok carnuda (66

  16. Caraca ! Que monumento essa guria .

  17. Tenso!
    Os caras ficam aí falando de socar uma ‘-‘
    Puta que pariu, e ainda querem ter sonhos impossíveis OIWEOIWEIOWE’


Deixe um comentário

