Skip navigation

Vixe Maria!!!! Hum, hum… Cruz-credo!!!! Tudo, tudo o que eu disser será pouco. Nada, nada pode exprimir o meu espanto, terror, alegria, sobressalto, agonia, desarranjo intestinal… Esse homem-aranha é simplesmente uma das coisas mais cretinas que já vi na vida. Homem-aranha japa, estilo spectroman, antigo e ruim, ruim até o buraco do olho da mitocôndria. O bicho é cheio de firula. Leva três horas pra dar uma porcaria de um golpe, sacode os braços, pula pra lá, pula pra cá, rebola, dá cabriolas e solta uma teia goguenta, um negócio horroroso… e por isso mesmo ótimo, maravilhoso, fantástico, bem melhor que esse super Spider-Man novo. Olhe, vou te dizer, uma bagaceira dessa levanta o teu dia, bota o teu astral lá em cima… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… Valeu Liu, mais uma vez…

3 Comments

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!! Binho, nunca dei tanta risada em toda a minha vida… Que Homem Aranha magro da zorra !!! Parece Ninguinzida !!! HAHAHAHAHAHAHAAAHHAA… Descoberta a poção da felicidade: veja Toei e desentristeça… E o “super carro” dele, tu viu ?!… dá pena…. Agora tô com pressa, vou procurar outros episódios do nosso mais novo (velho) herói no You Tube, quero rir mais.

  2. “Nada, nada pode exprimir o meu espanto, terror, alegria, sobressalto, agonia, desarranjo intestinal…”

    “Desarranjo intestinal” – HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Essa foi ótima!

    Ah, Binho, por nada. Mas ó, se você quiser ficar ainda mais gradicildo, pode depositar R$100 na minha conta, viu? 🙂 Eu vou adorar! Hehehe!
    Ah, tô vendo Pucca, a japinha miguxa!

  3. ah! o cara removeu o video ah! so porq eu fui tentar ver agora em 2011 ):


Deixe um comentário

